segunda-feira, 13 de julho de 2009

Esperança: é com ela que eles montam armadilhas...

Bom, o intuito aqui será postar artigos sobre matérias de concursos, que me ajudarão a estudar mais, sobre Direito do Consumidor, minha paixão, além das minhas divagações-profano-psicóticas-dramáticas-pseudo-românticas.

A noção de como as coisas funcionam, do sistema viciado e cruel da política e dos poderes, são um balde de água fria, um chute no saco, uma tapa na orelha, um soco na beiça e um baile só com água e mulher feia. Volta e meia me vêm certos pensamento na cabeça que me desestabilizam. é frustrante saber que as coisas não vão mudar, que somos apenas burros de carga daqueles no topo da pirâmide, números que não farão diferença, meras engrenagens.

Mas, tento manter a cabeça no lugar e ter a noção de que não podemos mudar o mundo. Pelo menos não antes de conseguirmos mudar nossas próprias vidas.

Então, por enquanto, vou só estudar, estudar, estudar e estudar... e tomar uma cerveja de vez em quando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário